Tatiane's FotoPage

By: Tatiane SAntos

[Recommend this Fotopage] | [Share this Fotopage]
[Archive]
Thursday, 9-Sep-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark

Douglas e Eu
A galera!!!
Calorrrrrr!!!!!
Isso lembra praia...
Essas são fotos do carnaval do ano passado, na praia de Caiobá...


Monday, 6-Sep-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark

Pampa, Paulão e Carlão, eu e minha amiga Keli
Eu, Keli, Tande e a Karol
Bom galera todo mundo tem seu dia de celebridade né.... Esse foi o meu...
as fotos são no Banco do brasil, com os jogadores de Volei de Praia..
Bjs... saudades de vcs amigas,...


Friday, 3-Sep-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark

 
 
Bom hj vou colocar umas fotos da minha gatinha!!! Afinal de contas ontem ela fez 3 aninhos!!!!
Linda né!!!


Thursday, 2-Sep-2004 00:00 Email | Share | | Bookmark

 
E aí galera!!! Logo, logo vou colocar umas fotos legais nossa!!!
Bjos...



[Archive]

© Pidgin Technologies Ltd. 2016

ns4008464.ip-198-27-69.net